Alguns Poemas

Cidadezinha cheia de graça

Original: Mário Quintana; Adaptação de Wesley Alves Lemos

Nessa cidade eu gosto de passear

Chegar lá e encontrar alguém

Bem que podia ser de frente pro mar

Pena que assim não encontro ninguém
—-

Muitas lembranças estou sentindo

Nem sei quanto tempo já perdi

Vários sentimentos estão me seguindo

Sei que algo assim eu nunca senti
—-

Vontade de ficar aqui pra sempre

E nunca mais sair

Para sua paisagem admirar eternamente

Sempre terei boas lembranças daquilo

E sei que sempre quando dormir

Meu sono será tranquilo

————————————————————————–

Milagre no Corcovado –

Original: Ângela Leite de Castilho Souza
Adaptação de Wesley Alves Lemos

Sempre quis fazer
uma viagem
muito saudosa
e bem demorada
para o Rio.
Pena que sempre
fui apaixonado,
muito apegado
e não abro mão
desse frio

Nessa terra gelada
bem condimentada
já vivi vários
e especiais
eternos momentos.
Cada lembrança
que essas terras trazem
renovam minha alma
como alimentos

Mesmo que sejam
muitos lugares,
tantas paisagens
diversos roteiros
pra visitar.
Nada disso troco
pela terra saudosa
e majestosa
de onde cresci
que é o meu lar.

Deixe uma resposta!

