Ser-Humano um Perfeito Acidente

Parabéns você é um é UM PERFEITO ACIDENTE

essa frase é controversa não é?
pois é, eu também concordo como é perfeito se é um acidente?

Vamos supor, Trabalhamos em uma fábrica de produção de peças para carros, Essa peça tem de ser PERFEITA como foi projetada
Se não ela não irá encaixar direito com outra peça e pode ocorrer um terrível prejuízo, se acontece um ACIDENTE nessa peça
se acontece um erro o mínimo que seja, essa peça terá de ser DESCARTADA

 

Agora imagine, Você surgiu, o mundo surgiu de uma explosão, sem sentido algum, sem objectivo nenhum, vc surgiu por acaso !!????
você foi evoluindo sem um objectivo sem uma meta final, sua existência não tem objectivo nenhum,
não importa se você for rico, se você for o mais inteligente do mundo, não importa se você tem um bilião de namoradas, não importa, já que você vai morrer
mesmo isso não servirá pra nada, e amigo, não viva com a ideia de vou aproveitar a vida ao máximo, ou namorar com muitas mulheres diferentes,
vou desfrutar de tudo tem para me oferecer, chegara um ponto que você sentira falta de uma coisa que você não sabe oque é, e você não sabe como alcança-la
Pense em quantos artistas Bilionários que eram tão perturbados, que se renderam as drogas
o ser-humano Pela natureza dele necessita de Deus, o ser-humano tem um “vazio” dentro dele que só é completo por Deus

É muito trágico VIVER E NÃO SABER PORQUE !

Tudo é criado com um propósito, uma geladeira foi criada com um propósito, um carro foi criado com um propósito
um fogão foi criado com um propósito, um armário é criado com um propósito
Até os animais tem propósitos, um cachorro tem um propósito, um cavalo tem um propósito, uma vaca tem um propósito
uma lagartixa tem um propósito
NENHUMA FÁBRICA CRIA UM OBJETO, UMA PEÇA, UM PRODUTO E PENSA ” OQUE IREI FAZER COM ISSO?”

sistema-circulatorio-8

O ser humano é o ser mais complexo de todos, mais perfeito

qual é o propósito do ser humano, ficar rico? ser inteligente?
é muito egoísta

DEUS TEM UM PROPOSITO PRA VOÇÊ,a bíblia diz que Deus te escolheu antes mesmo de você nascer
VOÇÊ TEM UM PROPÓSITO !

Eu acredito na ciência, eu acho que a ciência é para o homem ver quão grande foi a criação de Deus
mas a pena é que os cientistas buscam explicar a vida sem Deus,

MAS A VIDA SEM DEUS NÃO TEM SENTIDO

o ser humano é muito complexo, emoções, problemas, relacionamento, comunidade, mente, criatividade, sentimentos

EU TE AFIRMO, VOÇÊ NÃO É UM ACIDENTE !
Deus tem um propósito pra você VOÇÊ NÃO É UM ERRO !!!
Deus te ama, e anseia por ti, Deus quer ter um relacionamento com você

Por:Lucas
Anúncios

3 comentários sobre “Ser-Humano um Perfeito Acidente

  1. Sasquath disse:

    É tão fabuloso,mas tão inexplicável,como tudo se tornou oque é hoje.A Terra é uma pequena esfera azul no meio de um infinito distante,o homem é o ser que a habita,assim como outros seres vivientes.Você,assim como eu,não somos vermes desprezíveis como muitas pessoas por ai,você já é especial só de ter lido esse artigo.O cara que escreveu isso é muito sábio,e Jeová fez essas pessoas como exemplo para outras perdidas,assim como fez outras ruins,como um mal exemplo.Tudo tem seu propósito,inclusive você! Vlw ae pelo post lucas,muito bom msm;isso me faz pensar nas merdas q já falei kkkk mas n faço por mal.

  2. Bem isso cara, tudo se completa tudo se explica tudo tem um proposito com Deus, mas brother, Deus não fez pessoas ruins, não sei se te entendi errado, mas Deus não faz pessoas ruins, o pecado a corrompe, o homem é pecador por sua natureza (já nasce pecador), mas não porque Deus o fez, e sim, poque carrega isso de maldição de Adão e Eva, é triste eu sei, mas Deus ja fez muitos esforços para resgatar o homem, o ultimo e perfeito, foi entregar se filho jesus, Dando a Você esta escolha, Cara Deus é d+ mesmo, Flow brother obrigado por comentar ;D

  3. Elaine Santos disse:

    A VERDADEIRA HISTORIA DE ADAO E EVA – Shimani – youtube e o livro A VIDA IMPESSOAL – de Joseph S. Benner podem trazer uma luz sobre o proposito de nossa trajetoria neste planeta maravilhoso. Paz Infinita a todos os peregrinos que ora despertam no Caminho de Volta ao Lar.
    O Amor Misericordioso do Criador nos reune a todos nestes tempos em que nossos talentos (A PAZ, O BEM, O AMOR e A FRATERNIDADE) serao provados. Bom trabalho a todos. EM DEUS.

Deixe uma resposta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s