Citação

A autoimagem que você tem agora!

Está na hora de cavar um pouco mais fundo e descobrir de que maneira você se vê. A chave que abre a porta de seu potencial é descobrir o que você aprendeu a pensar e sentir a respeito de si mesmo.

Com essa descoberta vem a capacidade de mudar seu modo de pensar e comportar-se e de escolher um novo, que resultará em sentimentos mais positivos a respeito de si próprio.

z_1552O que a pessoa pensa sobre si determina tudo o que ela diz, faz, acredita e sente. Se você acredita que não é fisicamente atraente, seu mundo exterior confirmará essa crença.

Em outras palavras, você notará e coletará provas para sustentar a sua convicção, como críticas à sua aparência; e, ao mesmo tempo, regeitará ou ignorará tudo o que não a reforce, como, por exemplo, um elogio.

A única maneira de mudar esse condicionamento é a decisão de anular pensamentos e convicções limitadoras, adquiridas no passado. Uma vez que, pensamentos produzem ondas, que atraem ondas semelhantes, é a lei da atração.

Depende só de você levar uma vida de limitações convencionais  e potencial restrito; ou outra diferente, plena de oportunidades ilimitadas e infinitas possibilidades. Sua autoimagem não é fixa e imutável.

portanto, decida melhorá-la ao mais alto grau, porque essa é uma escolha que você tem. E além de ter essa escolha, você tem a capacidade de realiza-la. Smiley piscando

/*Correio Lageano, quarta-feira, 24 de Agosto de 2011*/

Por: Wesley

Anúncios

5 comentários sobre “A autoimagem que você tem agora!

Deixe uma resposta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s