Nota

“Su” em poesia

 

su, de suar se ansiedade para te ver
su, de quão suave seu cheiro
su, de subir à qualquer altura para te trazer pétalas de nuvens
su, de sucessivos momentos inesquecíveis
su, de suéter mais quente que aquece no frio
su, de suficiente o seu sorriso para ganhar meu dia
su, de sufocar com abraços e beijos intermináveis
su, de sugar e apagar qualquer tristeza em meu coração
su, de superar qualquer obstáculo ao seu lado
su, de quão substancial és pra mim
su, de sucata como era antes de conhecer-te
su, de subtrair todas as tristezas
su, de superfície macia da qual sinto em sua pele
su, de súplica em minhas orações pedindo alguém como você
su, de surdo pois não ouço ninguém mais além de ti
su, de surpreendido como fico ao perceber como és especial
su, de suspiros quando lembro de ti
su, de sussurrar as palavras mais belas
su, de sustento para meu coração
su, simplesmente de [nome dela], a garota dos meus sonhos

Ae rapazes apaixonados por uma garota cujo nome começa com SU (suiane, suriel, suzana, afins…) Filhos dedicados que querem homenagear suas mães, e para todas as mulheres com o nome iniciado em “su”.

Vou dar uma força valiosa para vocês, para provar que poesia se origina dos lugares mais incomuns, peguei algumas palavras aleatórias do dicionário para “poetiza-las”

Aproveite, coloque uma musica de fundo e recite esta poesia para aquela pessoa especial em sua vida.


 

Deixe uma resposta!

