Novelas, para que elas servem.

Eaiw pessoal, hoje é sábado ontem eu assisti o fim da novela “insensato coração”

e minha reação foi:

fuuu-ridiculo xP malz que gosta xP

Mas fiquei pensando, cara as novelas servem exatamente como o pão e circo, ja ouviu falar ? se não da uma pesquisada (se tiver interesse) enquanto o país inteiro se preocupa quem matou a norma, ou quem vai casar com quem, enquanto isso o sistema o governo faiz tudo pela nóssas custas

Se eu fosse um ladrão eu iria roubar sempre em dia de fim de novela (ou capitulo decisivo)

ou em jogo do flamento SOIDUAOSDOIAS (futebol tbm não sai ileso mesmo eu gostando de futebol, mas sou realista) então não vamos nus deixar enganar como o povo com o pão e o circo

Mas Principalmente o maior objetivo das novelas é Fazer com que você se preocupe mais com o “TER DO QUE SER”
Nunca se perguntou o porque das novelas TODAS se passarem em casas, e com pessoas RICAS, isso é para que VOCÊ se preocupe com as coisas materiais e não nos valores morais da vida, a mesma TV que fala que a gravides na adolescência esta fora de controle é a mesma TV que fala em novelas que sexo entre adolescentes é normal.

vamos ficar mais atentos ! abração

Por: Lucas

 

2 comentários sobre “Novelas, para que elas servem.

Deixe uma resposta!

