O Pesadelo Perfeito [Pág. 4]

Aula de Educação Física, os meninos ficaram jogando futebol e as meninas ficaram jogando vôlei, meu time ganhou como sempre , bateu o sinal fui me trocar correndo, tomei um banho, correndo e coloquei o uniforme, sorte que era intervalo, fui para o pátio e entrei na conversa da turma:
– O que que vocês estão falando de mim?
– Não estamos falando de você, mais sim do primo da Jess – A Rafa respondeu.
– Ah então tá né, já não gosto dele! – Fiz cara de quem ia fazer birra e a Jess me abraço.
– Por quê? Não ta com ciúmes né? – disse sorrindo.
– Eu com ciúmes? De você? Não, não! – disse e todos riram, estavam ali o Bruno, o Marcelo e o Paulo Henrique, mais todo mundo chamava de PH.
– Nossa excluiu eu bonito da conversa agora né! – disse com cara de coitado.
Eu fui até ele deu um beijo na bochecha dele e falei para ele:
– Calma amor, tava fazendo charme agora você pode fala que eu te escuto – disse sorrindo e dando um abraço nele, ele era meu best então nós sempre brincamos.
– Só tu mesmo Maluh!-ele disse rindo
– Vai na festa PH?
– Não poderia perde! – Ele piscou para mim e eu pisquei para ele, e todo mundo riu.

Autoria: Anna Carolina

Por: Nique


Deixe uma resposta!

