O Pesadelo Perfeito [Pág. 3]

– Acho que vou com o vestido que meu pai me deu esses dias atrás, aquele preto, que é balonè!
– Nossa é mesmo amiga, vai arrasar! – ela disse e depois começamos a rir.
Depois de alguns minutos alguém grita:
– Oi – era a Rafaella minha amiga
– Oi amor – me levantei e a abracei – Vai na festa?
– Vou sim, posso me arrumar na sua casa? – perguntou meio envergonhada.
– Pode sim! – dei um sorriso enorme e me sentei no meu lugar – Vai do que?
– De vestido e vocês? – perguntou indo sentar no lugar dela.
– Vestido – Eu e a Jess falamos juntas.
Nós três começamos a rir, fomos interrompidas pelo professor que entro na sala, eu nem tinha ouvido o sinal tocar. Ficamos fazendo os exercícios até que bateu o sinal para próxima aula que era Educação Física. Adorava essa matéria porque ficávamos para fora da sala. Sou muito preguiçosa mais jogo vôlei. O professor chegou na sala e mandou as meninas irem se trocar.

Autoria: Anna Carolina

Por: Nique


 

 

 

Deixe uma resposta!

