O Pesadelo Perfeito [Pág. 2]

Minha família era rica, uma das mais respeitadas da cidade, meu pai se chama Leandro e a minha mãe se chama Sophia. Eu tenho 15 anos e estou no 1º ano , minha irmã está no 2°ano .
– Oi amor! – a Jéssica falou quando eu estava dando tchau para minha irmã.
– Oi, vai na festa hoje à noite? – perguntei com um sorriso enorme no rosto.
– Vou sim – ela me respondeu me abraçando
– Vai se arrumar em casa né?
– Ah não vai dar!
– Por quê? – eu fiquei surpresa ela sempre se arruma em casa para ir na festa.
-Ah, meu primo vai vir para a minha casa hoje, então eu vou com ele para a festa.
– Então ta né, fazer o que? Vamos para a sala se não vamos nos atrasar.
Meu lugar era no fundo, as carteiras da parede, cheguei e dei um Oi para todos.
– Nossa ainda não acredito que não vai se arrumar em casa! Já arrumou sua roupa? – perguntei sem interesse
– Já e você? – respondeu sem se incomodar com o que eu havia falado.
– Não! Vai de vestido, saia ou calça?
– Vestido. – ela respondeu com um sorrizão na cara .

Auroria: Anna Carolina

Por: Nique


Deixe uma resposta!

